Kaza das Flores

Estr. Várzeas 14 A, 2790-444, Queluz

Bem-vindo à Kaza das Flores, seu destino ideal para arte floral na Queija. Com uma vasta experiência de 30 anos, nossa floristeria tornou-se referência em arranjos florais que encantam e emocionarão seus clientes.

Especializados em casamentos, eventos corporativos, e celebrações sociais, oferecemos um serviço personalizado que transforma suas ideias em composições florais deslumbrantes. Cada detalhe é cuidadosamente pensado, desde o bouquet da noiva até as decorações de gala, garantindo que cada evento reflita a essência de quem o celebra.

Na Kaza das Flores, a qualidade é nosso compromisso. Trabalhamos com flores frescas, escolhidas com rigor, e dispomos de uma equipe de floristas experientes que transformam sua visão em realidade. Nossa loja online também permite que você explore uma vasta gama de flores raras e exclusivas, proporcionando elegância a qualquer espaço.

Nosso objetivo é fazer com que cada cliente se surpreenda. Acreditamos que cada flor tem uma história e estamos aqui para contar a sua. Venha nos visitar e experimentar a beleza da arte floral de uma forma que você nunca viu antes. Com Kaza das Flores, cada evento se torna uma experiência memorável.

Não hesite em entrar em contato conosco para discutir suas ideias e dar início a um projeto que certamente superará suas expectativas.

Horário de funcionamento

  • Segunda-feira: 9h-19h
  • Terça-feira: 9h-19h
  • Quarta-feira: 9h-19h
  • Sexta-feira: 9h-17h
  • Sábado: 9h-19h

Kaza das Flores: Opiniões

3.4/5 (46 Opiniões)
Maria Luiza Pieroli Meger Publicado em Google 1 week ago

Experiência negativa: O atendimento é ok, mas hoje fui à loja por volta das 15h pedir um buque de 15 rosas vermelhas, a senhora disse que ainda estava a fazer um pedido e depois fazia o meu, como moro perto perguntei a que horas fechava, ela disse que fecha às 19h, não me foi pedido nenhum sinal de pagamento, nem contacto, nem me marcaram uma hora. Pois bem, cheguei à Kasa das Flores às 18:30 e estava simplesmente tudo fechado. Como pessoa que já trabalhou em comércio entendo como é chato ficar até a hora do fecho, mas para isso tinham me mandado ir buscar numa hora certa, ou ficassem com o contacto para avisar que estavam a fechar mais cedo. Achei uma falta de respeito e compromisso, agora estou a procura de outra florista às pressas porque preciso do buque para amanhã.

Ines Publicado em Google 7 months ago

Experiência fantástica: O vosso trabalho tornou o nosso dia no mais bonito das nossas vidas! Muito obrigado pelo vosso empenho!

Fátima Almeida Publicado em Google 11 months ago

Experiência fantástica: As rosas mais bonitas que já vi, comprei-as aqui! Cheguei encima da hora e com pressa para comprar um ramo e saí de lá super satisfeita! A minha avó adorou o ramo!

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Ficamos imensamente feliz por ter ficado satisfeita com as rosas, assim como, a sua avó. É sempre um prazer poder proporcionar momentos especiais. Esperamos vê-la na nossa loja mais vezes!

Maria Alexandra Antunes Publicado em Google 1 year ago

Experiência fantástica: Bouquets lindos! Recomendo

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Obrigada!

Vasco Martins Publicado em Google 1 year ago

Experiência negativa: Péssima experiência! As flores do centro de mesa para o batizado foram um desastre completo. Além de caríssimas e da encomenda ter vindo errada, as flores estavam murchas, resultando em um arranjo muito feio e totalmente inadequado para a ocasião. Não recomendo de forma alguma!

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Agradecemos pelo seu contacto. Após verificar o nosso registo de pedidos, não encontramos nenhuma encomenda associada ao seu nome ou número de pedido. Gostaríamos de esclarecer que, durante o levantamento das flores, o ideal seria nos informar de qualquer insatisfação ou dúvida, para que pudéssemos ajudar na hora.

Em relação ao preço, sentimos que tenha ficado com essa impressão. Nosso objetivo é sempre oferecer produtos de qualidade a um preço justo, e lamentamos se a sua perceção foi diferente.

Entendemos que preferiria tratar desta questão através das redes sociais, mas gostaríamos de reforçar que, para uma resolução mais eficaz, é importante que nos contacte diretamente, preferencialmente na loja, para que possamos esclarecer o que aconteceu e procurar uma solução adequada.

Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para ajudar no que for necessário.

Fagormina Pt Publicado em Google 1 year ago

Experiência negativa: "Infelizmente, tive uma experiência muito desapontante com esta florista. Encomendei uma rosa que chegou em péssimo estado, claramente longe da qualidade esperada. Quando questionei a situação, foi-me dito que eram 'pétalas de proteção', o que considero uma justificação inadequada para a má qualidade da flor. Decidi deslocar-me pessoalmente à loja na esperança de resolver o problema, mas não mostraram qualquer preocupação em corrigir a situação ou oferecer uma solução. Esperava um serviço mais atento e flores em melhores condições. Não recomendo e espero que revejam os vossos padrões de qualidade e atendimento ao cliente.

Milan Telman Publicado em Google 2 years ago

Experiência fantástica: As tulipas foram entregues um dia depois, mas escolhi lindas tulipas para o meu amor. Eles me deram a opção de receber outros tipos de flores no mesmo dia, mas eu recusei. O suporte deles é muito gentil e eles entrarão em contato com você para obter detalhes sobre a entrega

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Muito obrigada pelo seu feedback ! O reconhecimento é algo importante, pois valoriza o esforço do nosso trabalho! Estaremos sempre disponíveis para futuras encomendas !

Graham Fletcher Publicado em Google 2 years ago

Experiência fantástica: What a lovely surprise to have a delivery of a amazing bouquet of flowers from kaza da Flores to celebrate UK Mother's Day from my Daughter and partner Thank you x

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Muito obrigada pelo seu feedback ! O reconhecimento é algo importante, pois valoriza o esforço do nosso trabalho! Estaremos sempre disponíveis para futuras encomendas !

Nick Davies Publicado em Google 2 years ago

Experiência fantástica: Fantastic service and customer care, and beautiful flowers too! Many thanks, highly recommended

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Thank you so much for your appreciation ! It is our main aim !

A L Publicado em Google 2 years ago

Experiência fantástica: Fast and reliable service. Amazing customer support! You are amazing guys! Totally recommended :D

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Muito obrigada pelo seu feedback ! O reconhecimento é algo importante, pois valoriza o esforço do nosso trabalho! Estaremos sempre disponíveis para futuras encomendas !

alex koellner Publicado em Google 2 years ago

Experiência fantástica: Schnelle Lieferung und wunderschöner Blumenstrauß. Jederzeit wieder.

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Thank you so much for your appreciation ! It means everything for us !

César Morais Publicado em Google 2 years ago

Experiência fantástica: Excelente serviço. Rápido e com acompanhamento do processo de entrega(notificação de entrega com sucesso) Também rápida a resposta a qualquer dúvida quer seja por email ou telefone.

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Muito obrigada por reconhecer o nosso trabalho ! Estaremos sempre ao seu dispor para
futuras encomendas !

alenushkag73 Publicado em Google 2 years ago

Experiência fantástica: Beautiful flowers! Great service!

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Muito obrigada ! O reconhecimento é algo importante, pois valoriza o esforço do nosso trabalho ! Estaremos sempre ao seu dispor por futuras encomendas !

Dário Pinheiro Publicado em Google 2 years ago

Experiência fantástica: Serviço 5 estrelas. Staff atencioso e compreensivo. E o trabalho/resultado final lindíssimo. Recomendo

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Muito obrigada por reconhecer e valorizar o nosso trabalho ! Estaremos sempre ao seu dispor por futuras encomendas !

Charlene Secula Publicado em Google 2 years ago

Experiência fantástica: J'ai commandé des fleurs depuis la France vers le Portugal. Le service est exceptionnel. On m'a contacté pour des précisions tout cela en faisant l'effort pour eux de parler Français. Les fleurs sont encore plus belles en vrai qu'en photo! Merci infiniment pour tout. Je recommande ce service!

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Muito obrigada por reconhecer e valorizar o nosso trabalho ! Tentamos sempre fazer o nosso melhor para manter nossos clientes satisfeitos ! Estaremos sempre ao seu dispor por futuras encomendas !

Bronagh Doherty Publicado em Google 2 years ago

Experiência fantástica: Amazing service! Mariana was so helpful and helped me order a bunch of flowers all the way from Ireland to Portugal. Obrigado!

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Thank you so much for your appreciation ! It means everything for us ! We always try to keep our customers happy !

Инна Крутась Publicado em Google 3 years ago

Experiência negativa: the worst service in my life The flowers were delivered already dry. never order from here!

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Hello, first of all, we can´t find any order on your name, could you please identify yourself in order to clarify the situation ? Best regards.

forjaz pereira Publicado em Google 3 years ago

Experiência negativa: Encomendamos umas tulipas amarelas e enviaram-nos umas flores diferentes porque as que pretendíamos estavam fora de época. No entanto as flores que nos enviaram estavam bastante secas enrugadas! Para que nos devolvessem o dinheiro da comprar teríamos que nos deslocaria Queijas, entregar as flores murchas e aceitar que descontassem o valor da entrega e outros custos associados! A senhora responsável com quem falamos ao telefone foi muito mal educada e desligou-nos o telefone a meio da conversa! Enfim: excelência de serviço do início ao fim do processo!

Elaine Matthews Publicado em Google 3 years ago

Experiência fantástica: Received beautiful bouquet today from my Sons in the UK. Delivery was good flowers in excellent condition

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Thank you so much for your appreciation ! It means everything for us ! Keeping our customers happy is our main aim !

Олег Зотько Publicado em Google 3 years ago

Experiência negativa: Заказывал жене цветы в Португалии.Сказать что сервис ужас-ничего не сказать.Мой букет отдали другому человеку,это как???Доставщик не заморачивается.Еле добились что бы прислали.При том что всё полностью оплачено.На сообщения не отвечают ни Инстаграме ни по электронной почте...

Максим Publicado em Google 3 years ago

Experiência negativa: terrible delivery !!! the flowers all turned over. Paid for a large size and delivered a small one!!!

Bárb Publicado em Google 3 years ago

Experiência negativa: Horrível. Já é a segunda vez que se enganam no ramo de flores, pondo flores a menos e juntando flores que nem sequer combinam. Vergonha.

Manuela Mendonca Publicado em Google 4 years ago

Experiência negativa: O meu namorado Robert Newman, de Inglaterra, encomendou um ramo de rosas online para Kaza das Flores para me entregarem em Cascais na manhã do meu aniversario ontem dia 10 de Junho. O ramo muito mal feito, só com um papel pardo à volta e um laço vermelho. As rosas eram minúsculas, vinham com as pétalas de fora e a superfície secas, a verdura filhas de Oliveira, meio murcha e algumas folhas amarelas. Reclamei ligo a quem as entregou, liguei para a loja a reclamar fui atendida por uma senhora que me queria convencer que as rosas pequenas eram assim mesmo, foi muito inconveniente! o meu namorado diz não ter encomendado rosas pequenas e mesmo assim como podiam estar murchas? Ele pagou 112€. Já reclamou por e-mail! Isto é uma vergonha! E pelo que li há mais reclamações negativas! É ROUBAR À DESCARADA!! Quanto à vossa resposta abaixo, e resposta por e-mail ao meu namorado Robert Newman, que nem queria a devolução do dinheiro mas sim a substituição das rosas por outras em condições, o que não consideraram fazer, mostra que não são competentes e mesmo com as fotos que enviámos, teimam em ignorar o que é evidente. Deveriam sim pedir desculpa, receber as rosas velhas e entregarem o que foi encomendado e pago antecipadamente por quem confiou na vossa honestidade e profissionalismo. EU RECLAMEI SIM AO ESTAFETA QUE AS TROUXE! Eu até comentei, que as rosas pareciam velhas ao que ele respondeu serem frescas. Eu disse que ia ver em pormenor e telefonaria se fosse o caso. Foi o que fiz. É lamentável !

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Boa tarde,
Primeiramente , nos rebemos o pedido de uma empresa a qual fazemos parceria mas o nosso trabalho é sempre bem executado pois somos nós e a nossa imagem que sofremos quando as encomendas não são bem sucedidas.
Se quando recebeu achou que não estavam em condições tinha todo o direito de recusar a aceitar, apartir do momento que assinou a nossa folha de entrega concordando que recebeu as flores em devidas condições partimos do principio que o assunto está encerrado.
Em relação as flores, a encomenda que recebemos foram sim de rosas nacionais , que são pequenas , pois em lado nenhum se encontram 50 rosas do Equador, que são grandes , por 112€. E quem percebe de rosas sabe que as primeiras pétalas das rosas, pétalas de proteção, tem uma cor mais forte, o que não quer dizer que estão velhas, elas simplesmente tem uma cor mais forte, pois quando estão velhas ficam murchas e dobram, as rosas eram recém chegadas a loja. Quanto ao embrulho foi feito como no pedido, papel simples e laço, quanto a folhagem a que a senhora se refere como folhas de oliveira na realidade são folhas de pistacea, folhagens essas que o namorado não pagou para ter, pagou simplesmente por 50 rosas com papel e fita, nós para complementar o ramo acrescentamos a folhagem.
Quanto a reclamação do namorado, já estamos a tratar internamente juntamente com o nosso parceiro.
Quanto ao “É roubar a descarada”, não estamos aqui para “roubar” os nossos clientes, estamos aqui para prestar bons serviços para assim podermos dar continuidade ao nosso trabalho, pois como já referimos anteriormente é o nosso nome e imagem que estão em jogo.
Quanto ao fato de haver outras criticas negativas, falhas acontecem , temos pena que está somente a referir as criticas negativas e não vê as criticas positivas.
O nosso intuito será sempre prestar um serviço de qualidade, falhas podem sim acontecer mas este não foi o caso.

Pedro Vieira Publicado em Google 4 years ago

Experiência fantástica: Comprei o " bouquet Diana" para oferecer à minha namorada por mais um aniversário de namoro. Ela adorou o ramo e a pontualidade na entrega foi perfeita. :-)

Carlos Alberto Publicado em Google 4 years ago

Experiência positiva: Simpatia, qualidade e flores mesmo frescas

Margarida Pucarinho Publicado em Google 4 years ago

Experiência fantástica: Pessoal muito simpatico e loja muito agradavel

Maria Van Meenen Dreyfus Publicado em Google 5 years ago

Experiência negativa: Flowers were sent to me but the only proof of that was a note in my letterbox to tell me that somebody, I think my son, sent me flowers which Kaza das Flores was supposed to deliver but did not . I was at home when they were supposed to deliver it. And my housekeeping help was also there. I think this is stealing.

Violetta Sagun Publicado em Google 5 years ago

Experiência negativa: Flowers arrived in a worse condition ever!!! Delivery is horrible. Two bouquets were ordered for my birthday that was on Saturday. On that day a courier called me 2 times during 5 min, went away and refused to come back to deliver the flowers. He had to call me either in advance or wait! The flowers were delivered only on Monday afternoon, fully packed in the carton box, completely dead and with yellow leafs. I can't imagine such irresponsibility that the flowers spent the whole weekend in the box without water. I had to through all tulips and roses directly to the trash. What a present...

Cristina Tomás Publicado em Google 5 years ago

Experiência fantástica: Super disponíveis e preços bastante acessíveis

Cláudio Borges Publicado em Google 5 years ago

Experiência negativa: E triste quando vejo q até fazem um trabalho bom e por isso ter o desejo de solicitar os vossos serviços mas infelizmente um funcionário tem uma atitude desagradável. Quando quero tirar o vosso contato para fazer uma encomenda e ele olha pra mim e tranca o carro como se eu fosse um ladrão. Enfim

Carla Pimenta Publicado em Google 5 years ago

Experiência fantástica: Adorei

Max HERGET Publicado em Google 5 years ago

Experiência negativa: pedi 60 rosas. qualidade horrível. foi para o lixo depois de um dia. uma vergonha.

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Boa tarde Sr. Max Harget, Com este nome não conseguimos identificar qualquer pedido, no entanto todos os nossos ramos vão com etiqueta a identificar a loja inclusive com os nossos contactos e morada, onde podia nos ter contacta a manifestar a sua insatisfação.
Lembro que as rosas são muito frágeis e com o calor que se faz sentir em Portugal se não forem colocadas num local fresco e em agua a sua duração é mínima.

Katie Macckeyn Publicado em Google 6 years ago

Experiência fantástica: Flores maravilhosas, um arranjo lindissimo, adorei. Os meus parabens pelo vosso serviço. Katie Holmes

Milena Brito Publicado em Google 6 years ago

Experiência negativa: Tinha uma entrega na sexta feira feira a partir de Itália para me fazer surpresa aniversário ligaram me uma única vez não atendi pois não tinha o tlf comigo passou o sábado sem nunca ligarem hoje segunda veem entregar as rosas todas feias pois o ramo deve estar feito desde quinta feira pois a encomenda foi feita na quarta não recomendo pois tendo loja podiam ao menos compor o ramo sendo 20 rosas podem ver que não foi um ramo barato agora está 2 ou 3 dias em casa se aguentar e vai pro lixo pessimo

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Exma. Sra.
Após ler o seu texto cabe-me esclarecer alguns pontos:
O cliente que não é a Sra. fez uma encomenda numa plataforma online mediante os pressupostos da mesma, e da qual somos parceiros e fazemos todo o esforço por manter um elevado grau de qualidade.
Sendo os dados fornecidos pelo cliente insuficientes para executar o pedido, como nos referidos pressupostos refere, tentamos entrar em contacto com a destinatária para efectuar o serviço requisitado,(e deixamos mensagem , sim ,como refere uma única vez, mas como refere também se não tinha o telemóvel consigo por mais que tentássemos não iríamos conseguir entrar em contacto consigo).
Como mandam os pressupostos tivemos que informar a plataforma do sucedido e só depois da concordância do cliente, não da destinatária, tentamos fazer uma nova entrega, que após contacto e confirmação da destinatária da correta morada, foi executada com sucesso, tendo a destinatária aceitado o ramo que lhe foi entregue em mãos (assinando a respectiva nota de entrega) e não mostrando quaisquer tipo de reclamação ou insatisfação.
E com surpresa e apreensão que deparamos com estes comentários facilitistas nas redes sociais, a denegrir a imagem alheia sem razão para tal assim como mostrar falta de respeito para quem tudo fez para satisfazer o pedido do nosso cliente, não de uma destinatária insensível e desprovida de conhecimentos relativos a matéria em causa.
Mas em todo o caso queremos manifestar o nosso pesar por não ter conseguido junto da destinatária uma concórdia relativa aos nossos esforços para lhe provocar uma emoção de satisfação completa, como seria o desejo do cliente.
A gerência
Kaza das Flores

Katia Viana Publicado em Google 6 years ago

Experiência negativa: Diz no site e na porta da loja que está aberto todos os dias. Desloquei - me de propósito, para comprar flores para velório ao domingo e estava perfeitamente fechado e ninguém atende o telefone.

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Por ventura alguma anomalia aconteceu ou um desencontro de horários. Mas em todo o caso obrigado por ter tentado usufruir dos nossos serviços embora contra a nossa vontade isso não tenha sido possível. E pela situação que descreve a nossas mais sinceras condolências.
a gerência
Kaza das Flores

Pedro Afonso Coutinho Dias Publicado em Google 6 years ago

Experiência positiva: Senhora simpática a atender e muita variedade de flores. Recomendo.

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Obrigado por reconhecer o esforço e dedicação postos em cada ato do nosso trabalho para podermos provocar uma emoção de satisfação nos destinatários de quem nos da o prazer de requisitar os nossos serviços.
Um grande bem-haja
A gerência
Kaza das Flores

Francisco Pedroso Publicado em Google 6 years ago

Experiência positiva: Bom atendimento, oferta razoável e apresentação das flores com qualidade

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Obrigado por reconhecer o esforço e dedicação postos em cada ato do nosso trabalho para podermos provocar uma emoção de satisfação nos destinatários de quem nos da o prazer de requisitar os nossos serviços.
Um grande bem-haja
A gerência
Kaza das Flores

Fernanda Batista Publicado em Google 6 years ago

Experiência negativa: Sem qualidade, o meu marido ofereceu-me um arranjo de flores, que mais pareciam restos é o cheiro das plantas tinha muito a desejar...é claro..nada barato ☹️☹️. Pelo menos para clientes novos deviam mostrar algo mais apresentável.

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Exma. Sra.
Na Kaza das Flores todos os clientes são tratados com a mesma distinção, sejam novos ou fidelizados.A Kaza das Flores põe etiqueta em todos os seus trabalhos como selo de qualidade da marca mas também para os seus clientes terem os nossos contatos. A Kaza das Flores fornece quando solicitada toda a assessoria aos nossos clientes, mas não temos nenhumas reservas quanto ao "gosto" dos mesmos, porque para nós as flores são universais (não há flores próprias de cemitério, de casamento, de aniversario ,etc.) quanto as formas dos arranjos ou a sua finalidade. Quanto aos cheiros das mesmas, o que para uns e incomodativo para outros são fragrâncias. As entregas depois de devidamente assinadas, damos como aceites nas perfeitas condições pelo cliente, embora possam haver percalços ou acidentes, e nestes casos a Kaza das Flores esta sempre presente para ajudar os seus clientes.
O que a Kaza das Flores não pode fazer é aceitar sem manifestar consternação por reclamações vagas e sem bases concretas de fundamento.
A Kaza das Flores nunca fecha a porta ao dialogo com os seus clientes, porque um mal entendido hoje, pode ser um bom negocio amanha!

a gerência
Paulo Fernandes

Manuel Lopes Publicado em Google 7 years ago

Experiência positiva: Excelente serviço

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Obrigado por reconhecer o esforço e dedicação postos em cada ato do nosso trabalho para podermos provocar uma emoção de satisfação nos destinatários de quem nos da o prazer de requisitar os nossos serviços.
Um grande bem-haja
A gerência
Kaza das Flores

Sergio Pedro Publicado em Google 7 years ago

Experiência fantástica: Top! Recomendo, arranjos de flores super originais

Joana Pedra Publicado em Google 7 years ago

Experiência negativa: Que serviço absolutamente medíocre. Uma familiar, residente no estrangeiro, fez uma encomenda de flores para ser entregue em minha casa no dia de hoje através da Interflora. O estabelecimento com o nome de Kaza das flores / Instante florido Lda ficou responsável pela preparação e envio da encomenda (segundo o número telefone que nos foi fornecido pela Interflora para contactar e remarcar a entrega). Desde as 8h da manhã que estamos em casa acordados à espera da encomenda e ninguém tocou à campainha ou ligou o número internacional que a minha familiar tinha previamente providenciado. Mandaram-lhe um email as 14h a dizer que tinham tentado a entrega de manhã sem sucesso. Quando liguei para o número deste estabelecimento, a tentar perceber o sucedido, atendeu-me uma funcionária extremamente rude, que em vez de tentar resolver o problema, afirmou que ninguém abriu a porta ao distribuidor, pondo em casa a minha integridade e ainda culpando a minha familiar por não ter dado um número português (no site da Interflora onde a encomenda foi feita, um número português não é requisito, uma vez que existem muitos clientes residentes no estrangeiro). Quando esta funcionária, ela própria exaltada, me disse para ter calma e passou o telefone ao seu gerente, este nem tentou perceber a situação ou me fez qualquer pergunta relativa ao sucedido ou à reclamação. Limitou-se a ser rude também, perguntou à funcionária se a encomenda era da Interflora e disse que a iam cancelar, desligando-me o telefone na cara. Inacreditável a falta de qualidade no serviço ao cliente. Nunca na minha vida me encontrei nesta situação de ser tão maltratada ao telefone por um prestador de um serviço já pago. Para além de haver um descumprimento do prazo de entrega, houve uma total recusa em organizar a reexecução do serviço e entrega do bem prometido, e já pago à Interflora. O ponto mais medíocre a realçar foi a total falta de qualidade na interação com o cliente ao telefone. Não recomendo de todo este serviço.

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Nos não somos a Interflora, a Interflora e uma plantaforma digital para a qual prestamos serviços de entregas. Quanto a reclamação apenas lhe digo que nas suas palavras reservo o meu silencio, e quanto aos pressupostos da transacção, são totalmente alheios a nossa responsabilidade.
No que respeita a suposta rudeza dos contactos, é meramente ilusória mediante a carga melodramática da sua reclamação !

Manuela Costa Publicado em Google 8 years ago

Experiência fantástica: Grande profissionalismo e sempre flores lindas e frescas. Recomendo, também, os postais feitos de flores secas. São sempre um sucesso!!

Kaza das Flores
Kaza das Flores

Obrigada D. Manuela, é o feedback da satisfação dos nossos clientes que nós dá força para continuar a trabalhar e tentar melhorar.

Hugo Rodrigues Publicado em Google 8 years ago

Experiência fantástica: Belas flores

Joaquim Lavos Publicado em Google 9 years ago

Experiência fantástica: Ver good serviço and booket provided. Not too expensove either

Miguel Dias Publicado em Google 9 years ago

Experiência fantástica: A perfeição de um serviço

NUNO HENRIQUE Publicado em Google 9 years ago

Experiência positiva: Excelente

Deixe sua opinião sobre Kaza das Flores:

1 = Mau
5 = Excelente

Kaza das Flores aparece nas seguintes listas:

Outras floristas que podem interessar-lhe

4.7 (31)
Florista Rosinha

Florista Rosinha

Ver endereço e dados de contacto
R. Ernesto da Silva 32 - , Amadora
+351217609255
4.7 (76)
Saudade Flores
Saudade Flores

Saudade Flores

Ver endereço e dados de contacto
R. 4 de Infantaria 7D - 1350-271, Lisboa
+351917328726
4.8 (199)
Florist Pequeno Jardim
Florist Pequeno Jardim

Florist Pequeno Jardim

Ver endereço e dados de contacto
Pátio Garrett, R. Garrett 19 - 1200-203, Lisboa
+351213422426

Adicione seu Floristas ao nosso diretório gratuitamente

Se quiser aparecer no nosso guia, envie-nos as informações da sua empresa e poderá aparecer totalmente grátis.

Adicione seu perfil grátis

Encontre as melhores floristas em Portugal

Encontre as melhores floristas perto de si